1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar

VIVA O NOVO DIA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada amanhecer é uma nova oportunidade que temos de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente.

 

Todos os dias ao acordar vista seu melhor sorriso, se arme de determinação e coragem e viva uma vida bem vivida. A felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, está nas pequenas coisas que fazemos. A felicidade são pontinhos que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho.

 

Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele que você soube aproveitar no passado quanto àquele que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora!


Talvez eu tenha os melhores amigos… A melhor família… Quem sabe?!


A vida, às vezes, é toda planejada e no final vimos que deu tudo errado… Ou não se planeja nada e no final simplesmente é perfeito. A vida é cheia de surpresas e temos de estar preparados para todas… Sempre sorria, não mostre agonia e aflição, isso só irá piorar.


Já te disseram que você é belo ou bela? Não? Se olhe no espelho… Você sempre terá algo encantador.


Não fale mal de alguém sem antes conhecer a pessoa… Você estará julgando em falso testemunho, a vida é tão linda, você tem um pequeno intervalo nela, então viva cada momento, aproveite cada instante, viva suas fantasias mais banais, só não esqueça que suas atitudes vão demonstrar quem você é.


Não tente ser aquilo que não pode, e se ainda der tempo de fazer tudo isso, perceberá que a vida é bela e que a única coisa que nos resta é ser feliz!


Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma.

 





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas