1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA HITS
Início: 13:10 - Término: 16:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Três Passos está com as inscrições abertas do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

 

As inscrições encerram-se no dia 24 de abril e serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE-RS (www.cieers.org.br), ou diretamente no CIEE-RS de Três Passos, situado à Av. Santos Dumont, 17 – Sala 402 - Edifício Bamberg, Centro, Município de Três Passos – RS.

 

Importante salientar, que as inscrições realizadas no endereço eletrônico deverão ser validadas junto ao CIEE – RS de Três Passos até às 12h do dia 25/04/2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF do candidato.

 

Os cursos, a quantidade de vagas, os pré-requisitos, os prazos, o valor de bolsa-auxílio, a data de aplicação das provas, conteúdos e formato das mesmas, estão estabelecidos no Edital Completo, disponível nos endereços eletrônicos www.trespassos-rs.com.br e www.cieers.org.br.

 

VAGAS: Administração, Ciências Contábeis, Direito (após 5º semestre), Educação Especial, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Civil, Letras  e Pedagogia.

 

 

 



 

Elenara de Oliveira

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas