1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SICREDI CELEIRO RS/SC DISTRIBUI RESULTADOS AOS ASSOCIADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nossa maior conquista é crescer com você, por isso no dia 15 de abril foi distribuído aos mais de 40 mil associados da Sicredi Celeiro RS/SC o resultado proporcional as movimentações financeiras do ano de 2018. Os valores foram creditados parte em conta – correte e parte em cota capital. O resultado consolidado da cooperativa foi de R$ 21 milhões de reais.

 

Para o Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, é a participação dos associados que alimenta esse ciclo de ajuda mútua do cooperativismo. “Aqui, quanto mais os associados participam da gestão da cooperativa, utilizam seus produtos e serviços, maior é a riqueza gerada. Isso oportuniza recursos e mais negócios na região, e contribui para o desenvolvimento coletivo, que é justamente o objetivo das sociedades cooperativas” destaca o dirigente.

 

A cooperativa findou o ano de 2018 com crescimento de 22,51% em recursos totais com relação ao ano anterior. Conquistou a confiança de mais de mil associados que juntos totalizam 40.834 cooperados. O crescimento dos resultados foi de 20,63% em relação à 2017. Em dezembro de 2018, os associados já haviam recebido parte do valor através dos juros pagos ao capital social.

 

As cooperativas de crédito têm como missão contribuir para o fortalecimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, aumentando a capacidade de desenvolvimento e de geração de empregos.

 



Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC Vitor Augusto Rizzardi

 


 

Sicredi Celeiro RS/SC



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas