1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

AMZOP AMPLIA ADESÃO AO SISTEMA INTEGRADO DE MONITORAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a presença de representantes da secretaria de segurança pública do Estado do Rio Grande do Sul, vários prefeitos integrantes da Amzop, que ainda não haviam assinado o convênio para integrar o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM), firmaram parceria na última quinta 11 de abril, durante assembleia da Associação em Taquaruçu do Sul.


Através desta iniciativa os Municípios poderão instalar câmeras de monitoramento para melhorar a segurança pública em âmbito regional, através da união de esforços com o Estado. O chefe da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Mário Yukio Ikeda, se fez presente no encontro e falou aos prefeitos sobre o esforço que o atual governo vem fazendo para melhorar os índices na área da segurança pública.


Também estiveram presentes o engenheiro agrônomo, Ricardo Núncio, secretário executivo do Conselho Gaúcho de Aquicultura e Pesca Sustentável e o diretor comercial da Banrisul Cartões S.A, Antônio Carlos Antunes.


O presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, relatou aos colegas as questões abordadas na marcha dos prefeitos em Brasília e também destacou a entrega de um pedido de recursos a bancada gaúcha para as ligações asfálticas.


“Temos que nos mobilizar para garantir estes recursos, nos próximos dias esperamos conseguir mais uma audiência com a bancada para avançar nesta questão, que é primordial para a região”, resume o presidente.


Em paralelo a assembleia dos prefeitos também aconteceu o encontro das primeiras damas. Gilmar da Silva também prestigiou a abertura oficial da Feira do Peixe, parabenizando o colega prefeito Valmir Luiz Menegat e o município de Tararuçu do Sul pela iniciativa e o crescimento.

 

 

 



Assessoria Amzop



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas