1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POPULAR
Início: 19:00 - Término: 21:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

CRESOL SICOPER CHEGA AO MARCO DE 100 AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta-feira, dia 12, a Cresol Sicoper alcançou mais uma marca expressiva em sua história: a inauguração de sua 100ª agência de relacionamento. Os atos solenes foram realizados concomitantemente, às 16h, nos municípios de Joaçaba (SC) e Teutônia (RS).

 

Inauguração da Cresol de Joaçaba


A Cresol Agência de Relacionamento de Joaçaba foi inaugurada, contando com a presença de 100 pessoas, entre lideranças e comunidade local. A unidade, vinculada a Cresol Tangará, visa oferecer soluções financeiras completas para o público do município e região. Roberto Bohnenberger, Diretor-presidente da Cresol Tangará, salienta que a expectativa é positiva em relação ao trabalho da Cresol em Joaçaba. “Ficamos muito satisfeitos com a representatividade das lideranças e pessoas da comunidade no ato inaugural. Temos certeza que a Cresol pode contribuir muito para o desenvolvimento social e econômico de Joaçaba e região. Agradecemos o empenho dos funcionários e desejamos muito sucesso”, destaca Bohnenberger.


Com esta inauguração, a Cooperativa passa a contar com sete unidades de atendimento, contemplando os municípios catarinenses de Caçador, Fraiburgo, Ibiam, Joaçaba, Pinheiro Preto, Tangará e Videira.

 

Inauguração da Cresol de Teutônia


Também na sexta-feira, foi inaugurada a Cresol Agência de Relacionamento de Teutônia (RS), a qual está vinculada a Cresol Santo Cristo. Aproximadamente 50 pessoas, entre autoridades regionais, parceiros e comunidade em geral acompanharam o ato solene, que apresentou a Cresol e sua proposta de atuação na oferta de produtos e serviços financeiros que facilitem a realização de sonhos e planos dos cooperados. Rodrigo Riffel, coordenador da unidade, destaca que o evento marca um grande passo da Cresol Santo Cristo no projeto de expansão. “Teutônia foi o primeiro município escolhido no Vale do Taquari por possuir uma economia próspera e diversificada e ser um polo regional que respira o cooperativismo”, salienta Riffel.


A partir da abertura da unidade de atendimento no município, a Cresol Santo Cristo contabiliza, atualmente, 10 agências de relacionamento nas cidades gaúchas de Campina das Missões, Cândido Godói, Cinquentenário, Porto Lucena, Santa Rosa, Santo Cristo, Teutônia, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi.


O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José Silva, afirma que, neste ano, o Sistema celebrou a abertura de seis novas unidades. “Temos crescido em números de agências, de associados e de resultados, e é um momento importante que estamos vivendo. Destacamos as duas últimas agências inauguradas, que estão sediadas em municípios com potencial de alavancagem e de atuação muito grande”, frisa Silva. O Diretor ainda salienta a ousadia e a estruturação nesse processo. “Nossa meta, ainda para esse semestre, é ter mais três agências de relacionamento abertas, conforme Plano de Expansão traçado para estar cada vez mais próxima de um número ainda maior de cooperados”, finaliza Silva.

 

 

 

Inauguração da Cresol de Teutônia


 

Inauguração da Cresol de Teutônia

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Cresol Sicoper





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas