1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

CRELUZ APROVA EM ASSEMBLEIA CONSTRUÇÃO DE SUBESTAÇÃO E NOVAS USINAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Evento aconteceu em Pinhal, cidade sede da Cooperativa, e reuniu um grande número de associados em assembleia geral ordinária, que aconteceu na manhã da última quarta 24 de abril no Ginásio Municipal de Esportes de Pinhal, os associados do Grupo Creluz aprovaram importantes investimentos da Cooperativa tanto para a geração quanto para a distribuição de energia.


Um total de 1784 associados comparecera e assinaram a lista de presença da assembleia e deram aval para o investimento de R$ 22,5 milhões na construção da subestação Pinhal Augusto Moro, um moderno complexo que melhorará ainda mais a qualidade no fornecimento de energia para a região.


Outro item significativo proposto pela direção da Creluz, com respaldo do conselho e aprovado pelos associados, diz respeito a investimentos em geração distribuída na região em diversas fontes dependendo do mercado e oportunidade de negócios.


Além disso, o Grupo Creluz continuará com seus investimentos em projetos ambientais, sociais e de desenvolvimento, voltados para os 36 municípios da sua área de atuação. Cumprindo com o rito assemblear, também foram apresentados aos associados relatórios, balanços e pareceres da auditoria externa e do conselho fiscal, com a prestação de contas relativa ao exercício de 2018, com destinação das sobras dos resultados e renovação do conselho fiscal.


“Agradecemos a presença de todos os associados, tivemos mais uma vez uma assembleia bastante tranquila e objetiva que deliberou e aprovou importantes investimentos para o futuro da Creluz”, resume o presidente da Cooperativa, Elemar Battisti, complementando que a Creluz trabalha com sua base social o ano todo.


Ao final do evento, o Poder Público de Pinhal, representado pelo prefeito Edmilson Pedro Pelizari e vereadores, entregou ao presidente da Creluz uma placa de agradecimento pela parceria e investimentos realizados no Município ao longo dos anos.

 

 

 

 

 



Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas