1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

“A LIBERDADE DE IMPRENSA É FUNDAMENTAL”, DIZ RANOLFO EM EVENTO DO SINDIRÁDIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior palestrou, na noite desta sexta-feira (17/5), na abertura do 16º Seminário da Qualidade, promovido pelo Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS (SindiRádio). O evento, realizado no Hotel Deville Prime, na capital, segue até sábado (18/5) promovendo trocas de experiências entre os profissionais, além de debates sobre os novos caminhos do rádio, da televisão e as tendências no setor.


“O rádio e a televisão estão entre os veículos com mais credibilidade, apontam pesquisas. Em tempo de fake news, esse é o nosso diferencial e é nisso que acreditamos”, disse, abrindo o evento, Christina Gadret, presidente do SindiRádio, que reúne 331 emissoras gaúchas.


Após fala do secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, Ranolfo apresentou ao público um balanço dos 137 dias da gestão Eduardo Leite e focou, especialmente, no RS Seguro, programa transversal e estruturante de segurança pública, lançado pelo governo estadual em 28 de fevereiro.

 



Reunindo 331 emissoras gaúchas, SindiRádio é presidido por Christina Gadret, que recebeu Ranolfo no evento da entidade - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini


“Quero iniciar ressaltando que a liberdade de imprensa é fundamental a qualquer democracia e, por isso, qualquer veículo tem que ter garantido o direito ao acesso à informação”, afirmou o governador em exercício.


Dentre as ações adotadas pelo governo neste início de gestão, ressaltou a agenda do diálogo, incluindo todos os partidos e instituições; os projetos já aprovadas na Assembleia Legislativa e a LDO recém protocolada; reformas que estão sendo elaboradas visando o reajuste fiscal; e os programas já lançados, como o RS Parcerias e o RS Seguro. Esse último foi detalhado por Ranolfo, que é o coordenador do programa. “Vamos trabalhar muito para melhorar os índices de criminalidade e proporcionar um Estado mais seguro para viver e investir”, concluiu.

 

 

Em sua apresentação, Ranolfo destacou os programas RS Parcerias e RS Seguro - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini



 

Texto: Vanessa Kannenberg
Edição: Marcelo Flach/Secom

GOVERNO DO RS



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas