1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 16:00 - Término: 16:50
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

INSTITUTO ÉRICO VERÍSSIMO COMEMOROU 56 ANOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira, 4 de junho, o Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo (Três Passos) comemorou 56 anos de existência. Para marcar o acontecimento seus gestores organizaram várias atividades que foram desenvolvidas durante o dia.

 

A abertura do evento constou do hasteamento das bandeiras por representantes dos segmentos da comunidade escolar, a entoação do hino nacional e o pronunciamento do diretor, professor Alci Finatto. Na sequência foi apresentada a historicidade do instituto que em seus começos, em 1963, levou o nome de Ginásio Estadual Noturno com atividades desenvolvidas em dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Inês.

 

Ainda na parte da manhã o instituto recebeu a visita de representantes da Secretaria Estadual de Educação (Seduc/RS) e da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE / Três Passos). Prestigiaram o evento, da Seduc: José Adilson Santos Antunes (diretor do Departamento Pedagógico) e Sônia Lopes dos Santos (coordenadora da Diversidade e Programas Especiais); da 21ª CRE Ledi Daiana Diesel (coordenadora interina) e Marcieli Simone Montagner (assessora pedagógica).

 

Homenagens a estudantes, canções, poesias, paródias, apresentações da Banda, entre outras manifestações artísticas, que envolveram toda a comunidade escolar, deram o toque festivo ao evento durante todo o dia. Jogo de vôlei entre estudantes e professores completou a programação da manhã. De tarde também foram desenvolvidas atividades de acordo com a idade dos estudantes O pessoal do turno da noite fará sua homenagem ao instituto, nos mesmos moldes, nesta quarta-feira.

 

 

 

 

 



Fotos: Divulgação/Érico Veríssimo

21ª CRE



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas