1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

LEILÃO DO DETRAN OFERTA 879 VEÍCULOS E SUCATAS EM MONTENEGRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O DetranRS promove na quarta-feira (12/6), em Montenegro, leilão de veículos e sucatas de sete centros de remoção e depósitos da região. O evento acontece às 10h no CTG Estância do Montenegro (Rua José Luís, nº 1.910). A visitação pública dos lotes para conhecer e examinar os bens ocorre nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.


No total, serão ofertados 879 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão em depósitos de Montenegro, Portão, Salvador do Sul, São Jerônimo, São Sebastião do Caí, Taquari e Triunfo. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação, aptos para voltar a circulação. Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.


Veículos com documentação


Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.


Sucatas    

                                 

A compra de sucatas poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran (CDVs).


As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 83 a 89/2019. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do Detran.

 

Divulgação / Detran



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas