1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar

PRF APREENDE ANIMAIS SILVESTRES EM URUGUAIANA E GALOS DE RINHA EM ALEGRETE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 22:30 dessa terça-feira, 18 de junho, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal na BR 290 em Uruguaiana, foi abordado um automóvel Onix com placas de Belo Horizonte/MG. No veículo foram flagrados aproximadamente 80 pássaros silvestres de diversas espécies (Tucanos, Arapongas, Cigarrinhas, Bigodinhos, Tiê Sangue e Sairás), que estariam sendo levados para a Argentina.


O motorista e o passageiro, naturais de Porto Alegre e Cachoeira do Sul, receberiam quatro mil reais para trazer os animais da capital até a fronteira, onde seriam entregues a outra pessoa e levados posteriormente para a Argentina. Ambos ocupantes foram presos por crime ambiental e encaminhados à Polícia Civil; os pássaros foram acolhidos pelo Ibama, que autuará os envolvidos e realizará a readaptação e soltura dos animais no meio ambiente.

 

Já em Alegrete, por volta das 02:30 desta quarta-feira, no km 620 da BR 290, foi abordado um automóvel Cobalt emplacado em Taquari/RS, e durante a fiscalização, foram localizados 34 galos de rinha sendo transportados sobre o assoalho do veículo e dentro do porta-malas. O motorista é natural de Uruguaiana e afirmou que os animais seriam transportados até esta cidade onde receberia cem reais por cada um. O envolvido, o veículo e os animais foram encaminhados à Polícia Civil de Alegrete onde poderá responder por crime ambiental.

 


 

Nucom.Rs/PRF Agência 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas