1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar

COMISSÃO DEFINE CRONOGRAMA DE ENTREGAS DA CAMPANHA DO AGASALHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira dama Eliane Amaral Costa promoveu uma reunião hoje, dia 18 de julho, entre as equipes do Gabinete da Primeira Dama/Secretaria Municipal de Assistência Social/Cras Sagrada Família e da Defesa Civil Municipal para definir o cronograma de entrega das roupas e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho, que este ano tem o tema “Doe agasalhos. Aqueça corações”.

 

A Campanha do Agasalho de Redentora recebeu 3 mil peças de roupas do Governo do Estado (Gabinete do Governador – Casa Militar, Subchefia Estadual de Defesa Civil, Divisão de Relações Comunitárias).

 

A distribuição se dará na Secretaria Municipal de Assistência Social, na segunda-feira, dia 22 de julho, e na terça-feira, 23. Na segunda-feira e na quarta-feira, dia 24, a distribuição se dará na Terra Indígena do Guarita.

 

Na segunda-feira, às 8h, serão atendidos os moradores do bairro Maximino Rossoni; às 10h, do bairro Santa Lúcia; às 13h30min, do São José; às 14h30min do São Pedro; às 15h30min do Nove de Julho; e às 16h, do Bressan.

 

Na terça-feira, dia 23, os moradores do interior serão atendidos na Secretaria de Assistência Social.

 

Na Terra Indígena a entrega dos agasalhos vai acontecer na segunda-feira, às 13h30min na Linha São Paulo, e às 14h30min, no Setor Irapuá.

 

Na quarta-feira os agasalhos serão entregues às 08h30min no Setor Estiva; às 09h30min, no Laranjeira; às 10h30min no Capinzal; às 13h30min no Missão, às 14h em Katiú Griá e às 15h30min em Mato Queimado.

 

 



 

ASCOM PREFEITURA



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas