1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

BRAGANTINO/CONSTRUTORA DO JORGE É CAMPEÃ DO VARZEANO 2019 DE TENENTE PORTELA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde do domingo, 21, no Estádio do Miraguai em Tenente Portela, ocorreram os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Varzeano 2019, organizado pela Prefeitura Municipal.


Um grande público se fez presente para acompanhar e torcer nas disputas do terceiro lugar e também do título da competição, que juntou neste ano, 14 equipes.


Na preliminar, Ypiranga e Tamoio travaram o duelo para definir o terceiro e o quarto lugar do certame, e quem se deu bem foi o Tamoio, ao vencer por 3 a 1 e levantar o troféu de terceiro colocado.


Na partida de fundo, a grande decisão, entre Bragantino/Construtora do Jorge e C.E.R. Miraguai, as duas equipes de melhor campanha na competição, terminaram em primeiro lugar nas suas chaves na fase classificatória, em ambas invictas.


No primeiro tempo, quem teve as melhores chances nos primeiros minutos foi o Miraguai, mas aos poucos a equipe adversária foi controlando o jogo e construindo também chances de gol.


Na etapa complementar o que não faltou foi emoção, pois com as substituições promovidas por ambas as equipes, os goleiros tiveram bastante trabalho. Bragantino/Construtora do Jorge, desta vez foi quem tomou a iniciativa, e assim foram muitas oportunidades para ambas as equipes. Mas o placar não foi alterado, final de jogo, 0 a 0 e a decisão foi para as penalidades.


Nas primeiras cinco penalidades, cada equipe converteu quatro e perdeu um pênalti, partindo para as cobranças alternadas. Foi quando, na nona cobrança, Bragantino/Construtora do Jorge converteu a sua e o Miraguai desperdiçou, e Bragantino/Construtora do Jorge leva o título do Varzeano 2019 de Tenente Portela.


Nas premiações individuais, o zagueiro Marquinos ficou com o troféu de veterano destaque da final, Jorge levou o troféu de veterano goleador (6 gols), Gustavo Boca foi o artilheiro geral (10 gols, todos da equipe Bragantino/Construtora do Jorge, que também faturou o troféu de melhor defesa (5 gols sofridos). A equipe BRM & Amigos levou o troféu de Equipe Mais Disciplinada.


O Prefeito Clairton Carboni, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Silvane Piffer de Borba e o Diretor de Esportes, Edir Avrella, participaram da entrega da premiação e em seus pronunciamentos enalteceram todo o andamento da competição, parabenizaram todas as equipes que participaram e destacaram os belos jogos ocorridos na tarde.

 



 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas