|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
------------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
|
« Voltar
Confira todos os indicados ao Oscar 2018 aqui.
O Brasil estará representado no Oscar 2018. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os indicados ao maior prêmio do cinema nesta terça-feira (23) e deu ao brasileiro Carlos Saldanha uma indicação a Melhor Animação por “O Touro Ferdinando”.
Essa é a 2ª indicação do diretor responsável pelas franquias “Rio” e “A Era do Gelo” ao Oscar. Em 2004, ele concorreu com o curta animado “Aventura Perdida de Scrat”, o esquilo que ficou famoso em “A Era do Gelo”.
Neste ano, Carlos Saldanha disputará a estatueta com grandes títulos: “Viva: A Vida É Uma Festa”, o grande favorito, da Pixar, e vencedor do Globo de Ouro; “O Poderoso Chefinho”; “Com Amor, Van Gogh”; e “The Breadwinner”.
Fonte: jovempan.uol.com.br |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas: |
|
|
|
01 |
|
APELIDO CARINHOSO Gusttavo Lima |
02 |
|
DONA MARIA Thiago Brava |
03 |
|
TRANSPLANTE Marilia Mendonça (part Bruno e Marrone) |
04 |
|
CONTRATO Jorge e Matheus |
05 |
|
AMOR DA SUA CAMA Felipe Araújo |
06 |
|
PAGA DE SOLTEIRO FELIZ Simone e Simaria |
07 |
|
RAPARIGA NÃO João Neto e Frederico (part Simone e Simaria) |
08 |
|
UMA PEGADA QUE DESGRAMA Naiara Azevedo |
09 |
|
TERAPINGA Fernando e Sorocaba |
10 |
|
BENGALA E CROCHÊ Maiara e Maraísa |
|
|
Nenhuma enquete ativa para exibir! |
|
|
|
|
|
|
|