1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



Emissora Comunitária coordenada pela Associação Grupo Mutirão. Funciona em Freqüência Modulada (FM). Foi ao ar pela primeira vez em 07 de julho de 1996, um domingo. São 20 anos de história. A aquisição dos equipamentos foi possível graças ao esforço da associação que a mantém e de agentes de pastoral da igreja católica. Era um sonho antigo iniciado na sacristia da igreja, mas inibido num certo momento porque se soube que para conseguir a licença precisava fazer uma parceria com a prefeitura e, não havia, principalmente naquele tempo, nenhuma possibilidade de uma aproximação.

 

Existiu na ilegalidade por mais de seis anos. No início era chamada simplesmente 100.5, por causa da frequência. Foi dada oportunidade à comunidade para escolher um nome. Os mais cotados foram Mandacaru, Boa Nova e Timbaúba, apontados numa reunião que contou com as presenças do Padre Rierson Carlos, Manassés Pinheiro, Luciano Pinheiro e Maria da Paz (Paizinha), em 29 de março de 1998, quando foi escolhido, sugestão de Padre Rierson, MANDACARU.

 

Foi autorizada pelo Ministério das Comunicações através da Portaria 445, de 28 de agosto de 2003 e confirmada por Decreto Legislativo do Senado, n°709, de 23 de junho de 2005. A renovação da outorga ocorreu em 09 de maio de 2016, por meio da Portaria 1.028, publicada no Diário Oficial da União, em 02 de junho de 2016. Atualmente pode ser ouvida em qualquer parte do mundo através da internet através da página: www.radiomandacarufm.com.br

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 
notícias
contador de visitas para site