1
2
 
 
 
Musical Variado
Início: 18:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A Prefeitura de Luís Gomes, através do seu Procurador Geral José Hudson de Aquino Freitas, entrou no TJ/RN, com Mandado de Segurança com Liminar, mas teve o pedido negado na manhã de hoje, para sustar a decisão do juiz de Direito da Comarca de Luís Gomes, Dr. Osvaldo Cândido, que bloqueou as contas da Prefeitura de Luís Gomes, para pagar aos funcionários, contratados e cargos comissionados, da gestão de Francisco Tadeu Nunes.

 

O relator, que analisou a matéria, Desembargador Vivaldo Pinheiro, no seu voto, denegando o pedido, considerou, entre outros, que foi um inequívoco da parte do Procurador do Município, que ao invés de se valer de um Agravo de Instrumento utilizou indevidamente um Mandado de Segurança.

 

Foi uma derrota para administração municipal que esperava reverter a situação e com isso ter condições de garantir o pagamento do salário do mês de março dos servidores municipais. Sem o dinheiro de volta as contas resta aguardar a cota do dia 20 de abril, que, além de completar a folha, também é para ser usada para repassar o duodécimo da Câmara Municipal.

 

A coisa está feia.

 

LUCIANO Pinheiro de Almeida, Vereador do PT de Luís Gomes.

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 
notícias
contador de visitas para site