1
2
3
4
5
 
 
 
NA HORA DO ALMOÇO
Início: 11:00 - Término: 12:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar



A pequena Julia Esther, (10) relatou como Deus a moveu para criar o grupo de estudos. “Vocês ficam assim: Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus!. É coisa de Deus, né? Quando eu sentia a movimentação de Deus na hora que falava de célula, pensei assim: Deus, não sou eu. Procura outro”, mas mesmo assim, ela orou e o sentimento continuava a tocar seu coração. Em 2015 ela criou uma célula de estudo bíblico com crianças, e em maio de 2016, testemunhou sobre essa ação notável, aos congressistas da Conferência Internacional de Evangelização da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte (MG).

Querendo a orientação de um adulto, Esther buscou uma pessoa para liderar a célula.Cheguei na pastora Dolores e falei que queria abrir uma célula. Mesmo descrente com a iniciativa de Júlia, a pastora Dolores autorizou a criação do grupo.

“A célula começou com seis e eu pensei assim: esse trem não vai andar. Mas aí começou: sete, oito, nove, passou para os 20, 30, 32”, comentou Esther, satisfeita com o crescimento.

Adriana Alves, mãe de Júlia também comentou a alegria em ter uma filha tão dedicada à obra de Deus. “Peço ao Senhor que continue fortalecendo a Júlia é a Kátia [vice-líder], dando elas sabedoria para continuarem firmes e ganhando almas para Jesus!! Parabéns a todo o núcleo da célula ‘Amigo de Deus!”, comentou. Com informações Gospel Prime.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!