1
2
3
4
5
 
 
 
REPÓRTER TB
Início: 08:00 - Término: 11:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar



Romeo, filho de Mion, é um autista que não é enquadrado dentro do autismo severo, tampouco na Síndrome de Asperger, popularmente conhecida como uma espécie de autismo leve.

“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista.

Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”, disse.“Quando o Romeo, o meu anjo nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”, completou.

Quando publicou o trecho do programa em suas mídias, Marcos diz que sente a necessidade de contribuir com suas palavras. “Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!