1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

Ator ressalta sua crença dizendo que é preciso “crer pra ver, não é ver pra crer”.

Fiuk, um dos protagonistas de ‘A Força do Querer’, novela de Glória Perez exibida na faixa das 21h, na Globo, recentemente relatou a alguns jornalistas que não possui uma religião. “Minha religião é Deus, não é uma coisa fechada, é uma coisa universal. A gente não sabe o que é direito, mas é uma coisa mágica que engloba todo mundo”.

O ator também declarou que apesar de interpretar um personagem supersticioso, não faz nenhum tipo de ritual antes de entrar em cena. “Eu faço um aquecimento de corpo, coisas mais pra ativar a cabeça, o corpo. Eu acho que a vida é energia. Eu me cerco de coisas boas, energias boas, princípios legais. Eu acredito no amor e tenho muita fé e esperança”.

O filho do cantor Fábio Júnior enfatizou a importância do lúdico que a narrativa traz. “Eu vivo do lúdico, da minha fé. Essa tatuagem (que o ator tem nas mãos), quem fez o ‘F’ foi meu pai e o ‘É’ a minha mãe e eu pedi pra tatuar”. Ele ressalta sua crença dizendo que é preciso “crer pra ver, não é ver pra crer”.O artista, que visitou uma tribo indígena, acredita que a novela traz apenas uma síntese da realidade. “Ela só tá trazendo pra gente um respiro”, comenta se referindo a autora. 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!