1
2
3
4
5
 
 
 
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Início: 14:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Milhares de jovens cristãos estarão na capital paranaense

A partir desta quinta, 13 de julho, Curitiba receberá milhares de jovens cristãos, da capital e caravanas de toda a região Sul, para as Celebrações Sara Nossa Terra 2017.Realizado pela segunda vez na capital paranaense, o evento faz parte da história do Ministério Evangélico Sara Nossa Terra: há mais de 20 anos a igreja reúne, sempre em julho, milhares de cristãos e seus convidados para um momento de renovar fé, perseverança e amor ao próximo, de orar juntos por um objetivo maior – PLENITUDE.

Sem deixar de lado a diversão, com apresentação de bandas gospel.A abertura oficial do evento será na sede da Sara Nossa Terra, no bairro da Água Verde, a partir das 19h30. A programação continua sexta e sábado, dias 14 e 15 de julho, mas em outro local, a Areninha da Baixada do Estado do Atlético.Segundo a organização, participarão pelo menos 4 mil pessoas. Os ingressos estão esgotados; houve limitação do número por questão de segurança.

O público expressivo tem uma razão especial, segundo o Bispo Cirino Ferro, há mais de uma década responsável pela Sara Nossa Terra também nos Estados do Sul do país.Depois de Curitiba, as Celebrações seguem para São Paulo, entre os dias 20 e 22, e fecham o calendário de 2017 em Fortaleza, de 27 a 29 de julho. Com informações Gospel Prime

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!