1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

“Todos nós tivemos um tempo de chorar e orar por ele.”, afirma missionário que estava pregando.

Em uma temporada no Brasil, um casal de missionários testemunhou um caso atípico em suas trajetórias como líderes. Em uma pregação, ocorrida em Salvador, um homem decidiu desistir do suicídio.O casal Charles e Camila Marques atuam no Sul da Ásia com missões desde o ano de 2014 com o projeto Lar da Paz. Na viagem rápida ao Brasil, na cidade de Salvador, metrópole capital da Bahia, o casal teve o desafio de pregar em português, sem tradutores.

Charles, embaraçado, aceitou o desafio e falou em português durante trinta minutos em um culto, com a ajuda do pastor e dos fiéis presentes no local. O pastor que o chamou ainda chegou a dizer que “o Espírito Santo” o ajudaria.De acordo com informações divulgadas pela Junta de Missões Mundiais, Charles foi abordado por um homem de 48 anos, com sinais de depressão, que estava prestes a tentar o suicídio.Segundo Charles, um dos motivos que provocou a angústia do homem era o fato de sua esposa, com quem era casado durante 26 anos e com três filhos, tinha o deixado. Antes de sair para se jogar do Elevador Lacerda, deixou um bilhete final em cima da geladeira.

Antes de chegar no local em que encerraria seu ciclo de vida, passou por frente da igreja. Nas palavras do homem, sentiu vontade de entrar. A princípio, decidiu sair pelo pouco domínio de português do missionário, mas decidiu permanecer pela palavra sobre família.“Quando compartilhei que, no casamento, as finanças pertenciam aos dois, essa parte tocou seu coração porque ele nunca tinha compartilhado do seu dinheiro com a esposa, que o deixou”, afirmou Charles.

Na ocasião, o homem chorou juntamente com Charles, que o levou para um café da manhã e apresentou seu caso ao pastor local. Em sua residência, a filha já chorava, pensando que o pai tinha se suicidado.“Todos nós tivemos um tempo de chorar e orar por ele. Louvado seja Deus, que restaurou a vida desse homem”, disse Charles

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!