1
2
3
4
5
 
 
 
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Início: 14:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Cantora continua a enfatizar que evitará excessos: “Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite”.

A cantora Perlla está dando seguimento a sua jornada como intérprete no cenário não-religioso. A artista fez seu primeiro ensaio e afirma que está mais segura, agora, depois de anos cantando no meio evangélico.“Amadureci muito no gospel, precisava desse tempo, mas minha carreira no funk sempre esteve ali. Hoje consigo dividir a fé da música”, disse.

Perlla também comentou o seu relacionamento com o marido. “Ele é ótimo pai, prepara mamadeira, dá banho nas filhas se precisar”, contou.Segundo ela, a ideia de retornar ao funk foi tomada pelos dois.“Precisei passar muita segurança. A gente está junto, tendo o cara gritando gostosa ou ninguém falando nada. O cara vai gritar, mas quem vai dormir comigo é o meu marido”, contou.

A cantora também falou sobre o processo de traição que viveu do ex-noivo Léo Moura, em 2009. “Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta avida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte”, disse.“Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada.

Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso”, contou.Perlla afirma que evitará excessos. “Antes era apenas eu, agora tem um monte. Não vou fazer o que todo mundo faz, sempre tive personalidade”, contou.“Me perguntaram se eu sabia fazer o quadradinho, não sei, mas também não é o meu perfil. Venho com uma proposta diferente de dança. Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite”, conclui.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!