1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

Igreja Adventista promove a campanha “Nós Transmitimos Calor”

A Campanha Nós Transmitimos Calor, promovida pela Rede Massa juntamente com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) e as instituições escolares adventistas, foi encerrada neste mês de agosto.
Para o fim da campanha, as organizações se juntaram para um evento, cujos agasalhos arrecadados foram entregados de forma simbólica por Rafael Greca (PMN-PR), prefeito de Curitiba, no estado do Paraná.
Segundo o Notícias Adventistas, a cerimônia se deu no Colégio Adventista do Alto Boqueirão, na capital do Paraná, no dia 2 de agosto. A escola em questão conseguiu doar mais de 5 mil roupas para a Fundação de Ação Social (FAS). A ação visou prestar ajuda a moradores de rua do estado que possui um dos invernos mais rigorosos do país. Por isso, mais de 51 300 itens foram arrecadados, como roupas de frio, cobertores e calcados, em cerca de três meses de ação.
“Essa marca foi alcançada graças ao empenho e dedicação dos alunos e funcionários dos colégios adventistas no sul do Paraná. A Adra tem sido ajudada por meio deles. Temos relatos de crianças que, com a ajuda dos pais, bateram de porta em porta para conseguirem agasalhos. Para todos nós, esses alunos fizeram a diferença”, disse Heber Kalbermatter, diretor da Adra no Brasil.
Um dos aspectos mais notáveis na ação é o fato de ter envolvido sete mil alunos de escolas adventistas da capital paranaense. O prefeito Rafael Greca comentou o envolvimento dos estudantes.
“Essa ação é de encher o coração de alegria. Nós somos o bem que fazemos. Vamos agora levar esses agasalhos às pessoas atendidas no Expresso Solidariedade e nas Casas de Acolhida Rebouças e Bairro Novo. Vamos vestir quem está com frio, acolher quem está abandonado, proteger quem está necessitado”, disse.
Após o fim da campanha, que já existe há 21 anos, as pessoas necessitadas já estão sendo atendidas e a separação das peças começou. Com informações Gospel Prime. 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!