1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

Carlos Zacarkim afirma que “enquanto Deus não mandar parar, sigo firme”

Em Sinop, cidade localizada no norte do estado do Mato Grosso, um pastor da Igreja Assembleia de Deus, Carlos Zacarkim, de 55 anos, deixou tudo para evangelizar nas ruas da cidade.“Eu abri uma igreja, mas Deus me disse que aquela não era minha missão. Ele me disse para fazer algumas placas com os dizeres e ficar nas ruas e esquinas evangelizando”, contou o líder.

Em entrevista ao Só Notícias, o pastor afirma que suas atitudes tem ajudado as pessoas e que, em alguns casos, chegou a contribuir na qualidade de vida com quem conversou nas ruas.
“Esta semana teve uma senhora que parou e pediu oração. Disse que se sente abandonada pelos filhos. Há também histórias de pessoas desempregadas, que buscam emprego na região e nos procuram. Também consegui recuperar um mendigo. Consegui contato e foi possível enviar ele de volta para a família em São Paulo”, afirmou.

Ele afirma que também chama a atenção. “As pessoas param e perguntam se eu estou pagando alguma promessa. Muita gente também volta para agradecer por eu estar ali em determinado momento. A pessoa passou e se sentiu abençoado. É um trabalho de grande despertamento na vida das pessoas”. “Eu espero um momento de inspiração. Às vezes é algo simples, mas é orientado por Deus. Por exemplo, a frase ‘Perdoar é divino’. Pode ser que alguém, que tenha dificuldade em perdoar outras pessoas, passe por ali, veja a placa e decida se apegar a Deus”.
Morador de Sinop há três anos, o pastor é filho de pastores.

“Meu pai era pastor. Meu avô, sogro e tios também eram. É uma descendência muito grande e de longa data de evangélica”. Carlos, que saiu do Paraná e se mantém no Mato Grosso atualmente, afirma que deseja dar continuidade ao seu trabalho nas ruas por mais tempo. “Enquanto Deus não mandar parar, eu sigo firme”, finalizou. Com informações Gospel Prime.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!