1
2
3
4
5
 
 
 
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Início: 14:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Policial afirma que homem demonstrou “sinais de euforia” e não largou a Bíblia

Um homem procurou a polícia para se entregar depois de ter comprado R$ 2,5 mil de maconha. O caso ocorreu em Brasília, no bairro Santa Maria, às 13h20 da última segunda-feira (21).Na ocasião, um jovem de 28 anos foi atrás de uma equipe do batalhão da Polícia Militar, que estava em atividades na região, e confessou a compra e a guarda da droga em casa. O homem portava uma Bíblia, a qual manteve em suas mãos. Os dois tabletes de maconha foram encontrados em cima do guarda-roupa da casa do homem. Ele afirmou, com viés de arrependimento, que o objetivo era consumir e revender.
Além da maconha, foram encontrados um dichavador e uma balança de precisão. Pelo material encontrado e pela confissão, o jovem de 28 anos foi preso em situação de flagrante.
Os relatos do acusado constam que ele teria adquirido a substância ilícita no Pedregal, região da cidade de Novo Gama, no entorno, em Goiás, e tinha a pretensão inicial de revender.

 No entanto, entre a compra e a futura revenda, o homem afirma ter se arrependido e, por isso, se entregou. Um dos policiais afirma que o jovem apareceu com uma Bíblia na mão, disse a eles que tinha se convertido e não queria o produto.
“Parecia um pouco perturbado, apresentou sinais de euforia”, disse ele, que ainda reiterou que o jovem não quis deixar o livro e ficou na delegacia com a Bíblia portada em suas mãos.

 O caso foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia do Gama e o jovem foi autuado por tráfico de drogas. A primeira audiência do seu caso foi programada para o dia 22.
Ainda, possui passagem pela polícia por um caso de suposta agressão a uma mulher, mas como o processo ainda está em tramitação, seu caso de tráfico é considerado réu primário. Com informações Correio Brasiliense.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!