1
2
3
4
5
 
 
 
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Início: 14:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Pastores e igrejas procuram serviço para maior engajamento digital

André Samuel Câmara, responsável pela Rede Boas Novas, lançou um projeto chamado Conteúdos Eternos, que visa trabalhar conteúdos digitais, como artes e banners, sob demanda para pessoas e igrejas.
O projeto, que foi batizado pelo líder como uma espécie de streaming para artes, tem a intenção de promover um uso mais especializado, por parte de pastores e igrejas, de suas diferentes mídias sociais.

 “O objetivo desta plataforma é entregar conteúdo de relevância para evangelizar e alcançar pessoas na internet. Bons conteúdos como estes tem a tendência de aumentar a audiência e número de seguidores de qualquer página na internet”, afirmou.
Como um exemplo, o pastor cita a página de sua emissora no Facebook que, atualmente, tem mais de 1 milhão de curtidas – e afirma que a metodologia usada em sua plataforma de streaming é a mesma de sua página.
“Apenas uma parcela mínima de pastores e igrejas tem o potencial de conseguir colocar programas e conteúdos em meios de comunicação como radio e televisão, porque é muito caro, tanto para produzir quanto para comprar horários nestes meios”, opinou.

 “E estes conteúdos e metodologias possibilitam que todos os pastores e igrejas tenham a oportunidade de criar uma audiência igual ou até maior que na tv, apenas usando a internet”, acredita.
A empresa, em um trimestre de atividades, pretende alcançar mais de mil pastores e igrejas.

 “Hoje todos estão na internet e redes sociais, não tenho dúvida que quem iniciar hoje daqui a pouco tempo terá audiência e conversará de maneira instantânea com um publico maior do que um programa de televisão”, acrescentou. Com informações Gospel Prime.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!