1
2
3
4
5
 
 
 
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Início: 14:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Expectativa é que Fire Conference receba 4 mil pessoas

A cidade de Curitiba receberá, entre os dias 7 a 9 de setembro, a Fire Conference. Com a pretensão de reunir experiências de missões executadas em cerca de 20 países, o evento pretende reunir mais de 4 mil pessoas na capital paranaense.
A programação existe desde o ano de 1974 e foi fundada pela organização de cunho propagador Cristo para todas as Nações (Cfan). Já são mais de 400 conferências, distribuídas em vários locais do mundo.

 Aqui, no Brasil, é promovida na Primeira Igreja Batista de Curitiba com o apoio da Comunidade Alcance e da banda mineira Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
Segundo a organização do evento, além das apresentações musicais do Diante do Trono, uma das bandas mais notórias no segmento congregacional, também estará presente a banda de rock alternativo Livres para Adorar, cujo vocalista é o cantor Juliano Son.
Os dois grupos, em específico, também marcaram várias parcerias em carreira. Fundos lucrativos de projetos mais recentes do Diante do Trono, como Imersão, foram doados ao Instituto Livre Ser, do qual Juliano Son gerencia e é responsável por ações sociais no interior do Piauí.

 Além disso, a Fire Conference está com todas as suas inscrições esgotadas, cujo número é de 4 mil submissões. A iniciativa, agora em território brasileiro, foi celebrada por Emerson Rocha, diretor da Cfan na América Latina.
“Estamos com muita expectativa do que Deus vai fazer na Fire 2017. Estamos recebendo pessoas do Brasil inteiro, mais 70% fora de Curitiba. Com certeza o fogo desta conferência se espalhará por todo Brasil”, afirmou.

 Entre as atrações pastorais, evangelistas e missionárias, estão nomes nacionais e internacionais, como Daniel Kolenda (EUA), Todd White (Canadá), Carlos Annacondia (Argentina), Heidi Baker (EUA) e Luciano Subirá (Brasil), responsáveis por pregações e palestras distribuídas durante os três dias de evento. Com informações Gospel Prime.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!