1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

Big Mouth é do mesmo criador de Festa da Salsicha

Na esteira do debate sobre a erotização de crianças, assunto do momento após ser revelado que a exposição Queer Museu  estava recebendo a visita de crianças em idade escolar, surge o trailer da nova série de animação da Netflix.
“Big Mouth”, Boca Grande, em tradução livre, foi criada por Nick Kroll, responsável pelo desenho animado pornográfico Festa da Salsicha, e Andrew Goldberg, o roteirista de Family Guy, Uma Família da Pesada. Segundo eles, o desenho é inspirado em sua própria adolescência.

 A série mostra um grupo de meninos e meninas que estão passando pela puberdade. Segundo o portal Gospel Prime apurou, Big Mouth não deveria ser visto por crianças.
O primeiro trailer divulgado dá uma boa mostra que mudanças físicas e mentais que essa fase da vida traz são retratadas de forma vulgar, com um humor que certamente não agradará famílias conservadoras. O uso de palavrões também é uma constante nos diálogos.
As menções a ejaculação, masturbação e menstruação são acompanhadas de piadas que falam de, entre outras coisas, sexo anal e o comportamento homossexual. Um personagem chamado Monstro dos Hormônios, que lembra um demônio, fica incitando as crianças. Mas alguns dos pais retratados também estimulam os filhos a isso.

 Pai incentivando filho a fazer sexo oral em outra criança.Após as primeiras reações nas redes sociais, a Netflix tentou deixar claro que a animação é somente para adultos. Ao rebater a crítica de um internauta, o perfil oficial da Netflix trazia a mensagem: “Eu só coloco séries e filmes no catálogo. Quem controla o que seus filhos veem são os pais. Tem, inclusive, uma parte só com conteúdo infantil”.
Todos os episódios estarão disponíveis no Brasil dia 29 de setembro. Com informações Gospel Prime. 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!