1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

Material foi feito com mais de 5.000 fotos de personagens da Playmobil

Contar a história de Martinho Lutero usando bonecos da Playmobil com o objetivo de evangelizar crianças e, se possível, adultos.
“Queríamos criar algo que não só contasse a história de Lutero e da Reforma, mas também espalhasse as boas novas de Jesus”, explica Jonathan Carswell, criador do projeto Go Chatter. Ele explica que a ideia veio após ficar sabendo que a figura de Martin Luther tornou-se o boneco comemorativo da Playmobil mais vendido na história da empresa.

 Usando a técnica de stop motion, onde cada mínimo movimento é fotografado e depois unido para dar a ideia de movimento, a Go Chatter usou mais de 5 mil delas para contar a história do reformador em cerca de 4 minutos.
Todo o cenário foi produzido com adaptação das peças já disponíveis de Playmobil. Lançado nas mídias sociais em inglês, a recepção da obra foi muito boa e logo ganhou versões em outras línguas.
Carswell explica que cerca de um ano atrás ele decidiu que a Go Chatter faria vídeos diferentes, com foco evangelístico que fizesse as pessoas se interessarem em saber mais sobre  o evangelho. O criador do material é Dan Rackham, que apostou no stop motion como uma maneira criativa e inovadora de fazer vídeos de temática cristã.

 A proposta do site é que as pessoas possam não só assistir, mas também compartilhar e usar nas igrejas, em culto infantis e programas de evangelização. Todo o material da Go Chatter pode ser baixado sem custo no site oficial.
“Nosso desejo é que o resultado final faça com que as pessoas conheçam Jesus”, enfatiza Carswell que vê no aniversário da Reforma uma boa oportunidade de tocar no tema da fé salvadora. Com informações Gospel Prime.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!