1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

"Quando Deus entra no meio, tudo é possível", testemunha pai de Chloe Clark

Campanha de oração nas redes sociais são relativamente comuns. Mas os pais de Chloe Clark testemunham que Deus usou as redes sociais para levantar um exército de intercessores pela sua fila, que se recuperou milagrosamente de uma grave lesão na cabeça.
“Estamos muito felizes, a cada dia está ficando melhor”, disse Jared, o pai de Chloe. A menina estava brincando, no início do mês, em frente à casa que ele está construindo, no Alabama, quando foi atingida por uma viga de madeira. Ela sofreu uma grave concussão e entrou em coma. Nas últimos semanas, só ficou viva por que foi ligada a aparelhos.
A família de evangélicos começou uma campanha de oração em sua igreja. Depois, criaram a página Pray for Chloe  [Ore pela Chloe], onde postaram um pedido de intercessão pela menina que viralizou. Em duas semanas, mais de 1.300.000 pessoas assistiram e a maioria se comprometeu a orar por ela. Os pais dizem que eram milhares de pessoa de todo o mundo, orando e enviando palavras de encorajamento.

Dez dias após o acidente, Chloe acordou do coma, o que os familiares acreditam ser uma resposta a tantas orações.  “São tantas pessoas orando e pedindo a Deus pela Chloe. Nós sabemos que isso aconteceu pelo Seu poder e estamos dando a ela toda a glória e honra. Também queremos agradecer a todos que nos apoiaram, afirmou Jared à CBN.
Mesmo com o rosto ainda inchado, ela voltou a sorrir e esta pronta pra ir para casa. Os médicos disseram que a recuperação total deve levar até três meses. Ela fará fisioterapia, mas os pais estão confiantes que não ficarão sequelas.

“Isso mostra o que acontece quando Deus entra na história”, disse Jared. “Quando Deus entra no meio, tudo é possível. Esse é apenas mais um milagre de Deus”.
Chloe Clark em 16 de janeiroA família conta que, em determinado momento, os médicos estavam pessimistas.
“Temos um enorme encargo financeiro à nossa frente”, disse Jared. “Mas não estou preocupado com isso. Eu tenho minha filha e isso é tudo o que importa”.
Jared revela ainda que toda essa situação os motivos ainda mais para uma vida de oração. “Minha esposa e eu continuamos dizendo que tudo isso restaurou nossa fé… a história da Chloe apenas prova que a família de Deus ainda é grande e poderosa”.

Eles pretendem transformar a página do Facebook “Pray for Chloe“, que agora tem milhares de seguidores, como um “grupo de guerreiro de oração” para compartilhar as necessidades de outras famílias que passam por emergências e problemas médicos.
“Eu adoraria ver isso crescer e se transformar em um ministério”, disse ele. “Termos a oportunidade de fazer com que milhares de pessoas orem instantaneamente, é algo tão bom. Queremos dividir essa bênção e devolver um pouco, porque recebemos muitas bênçãos”. Com informações Gospel Prime.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!