1
2
3
4
5
6
 
 
 
Voz das Assembleias de Deus
Início: 12:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Deputado foi ameaçado de expulsão do Podemos

Os deputados federais Marco Feliciano e Jair Bolsonaro foram colegas de partido no PSC. Agora seguem caminhos diferentes. Após a abertura da “janela” de transferências partidárias, o capitão foi para PSL, legenda pela qual concorrerá à presidência, e o pastor migrou para o Podemos.
Contudo, o Podemos já tem candidato: o senador paranaense Álvaro Dias. Durante um almoço na Associação Nacional de Editores de Revistas, Dias sugeriu que o parlamentar que não o apoiar poderá ser expulso.  

Portanto, caso peça votos para Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano, Feliciano acabaria impedido de concorrer às eleições, pois sendo expulso não poderia mudar de sigla até o pleito.  A informação, divulgada pela imprensa esta semana, repercutiu forte em Brasília.

Enquanto o pastor preferiu não se pronunciar, o presidenciável do PSL lamentou a possibilidade e gravou um vídeo dando um recado claro.
“O Marco Feliciano sempre foi um homem que esteve ao meu lado e eu ao lado dele em vários momentos aqui na Câmara”, lembrou. Disse ainda que não acreditar que o parlamentar paulista seja prejudicado pela amizade deles.

Aproveitou para tranquilizar o colega, dando a entender que não há problemas entre eles: “Nós, caso venhamos a assumir a presidência um dia, precisaremos de membros de outros partidos para termos uma governabilidade sadia”. Com informações Gospel Prime. 

 


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral