1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar



A cantora gospel Aline Barros sempre se mete em polêmicas graças a suas declarações que são consideradas preconceituosas, principalmente quando direcionadas aos homossexuais. A artista se posiciona publicamente contra a homossexualidade e já se manifestou abertamente sobre o assunto em várias entrevistas.
Agora, ela está enfrentando um processo na Justiça relacionado a essa temática. Ela foi processada por uma antiga backing vocal, que chegou a trabalhar com ela por cerca de 10 anos.
Rejane Silva de Magalhães alega que foi demitida quando Aline descobriu que ela era gay e pede o valor de R$ 1 milhão em indenizações.
As informações são do colunista especializado em celebridades Leo Dias, que conta que o processo também cobra as devidas comissões de shows e trabalhos que ela realizou para a cantora sem nunca receber os devidos direitos trabalhistas.

A Justiça determinou que Aline terá que pagar 200 mil reais para Rejane e, de acordo com Leo Dias, Aline estaria desesperada e tentando encontrar alternativas para realizar um acordo com a ex-funcionária.
Supostamente, a cantora teria tentado fazer uma espécie de permuta, onde ofereceu ações do marido Gilmar contra o Botafogo (time que ele jogou no passado e processa atualmente) como forma de pagamento.

Com informações Cifras.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!