1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
Conexão Gospel
Início: 16:00 - Término: 18:00
Com: Josué Pereira
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Foto: Ascom/ Policia Civil

       Em Guarapuava, um homem de 42 anos foi capturado pela Polícia Civil (PC) em conjunto com a Polícia Federal (PF), após praticar mais de 40 golpes no estado do Paraná.

      Segundo a 14ª Subdivisão Policial (SDP), estima-se que apenas no último ano ele tenha feito cerca de 40 vítimas.

      O criminoso foi detido nesta segunda-feira (2), quando saía de um supermercado no bairro Vila Carli.

      O indivíduo possuía três mandados de prisão em aberto emitidos pelo Judiciário local. Além da PC, a 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guarapuava e o 16º Batalhão da Polícia Militar também colaboraram nas investigações para encontrar o estelionatário.

       Na cidade de Curitiba, uma das vi­timas perdeu aproximadamente R$ 600 mil reais com o aluguel de duas escavadeiras. Além desses crimes, o investigado também aplicava golpes ao comprar gado com cheques fraudados e ao realizar vendas falsas de equipamentos para a pecuária leiteira.

       O investigado se envolvia principalmente em um tipo de fraude em que alugava maquinários pesados e os vendia posteriormente por preços que correspondiam a cerca de 50 a 60% abaixo do valor original. Em um dos casos investigados, o fraudador alugou dois caminhões, uma retroescavadeira, uma escavadeira e um trator de esteira, cujo valor total das máquinas são estimado em R$ 800 mil reais. 

        De acordo com a PolÃícia Civil, as diligências seguem em andamento para esclarecer outras situações relacionadas ao indivíduo em questão. O detido continua sob custódia na penitenciária de Guarapuava, aguardando encaminhamento judicial.


 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!