1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

FONTE/FOTO: NOSSA FM- EVANDRO CARLOS ARTUZI



Duas pessoas, entre elas uma criança, morreram e outras quatro ficaram feridas na BR-277, próximo do trevo de acesso ao Goioxim, na noite desta quinta-feira (12). As vítimas fatais eram passageiras de um Ford Fiesta, que seguia sentido Guarapuava, O carro bateu de frente com um Peugeot 207, que fazia o sentido inverso.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. Além das mortes, o motorista do Fiesta e outras três pessoas que estavam no carro, uma jovem de 19 anos, um de 7 anos e uma 15 anos ficaram feridas. No Peugeot viajava um casal, que também e feriu. As vítimas foram hospitalizadas em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo motorista do Peugeot, que fez uma ultrapassagem em local proibido. Também foi contatado que os carros estavam com licenciamento vencido e o motorista do Fiesta não tinha habilitação. Outra constatação foi de que as vítimas fatais ocupavam o banco dianteiro. A mulher estava com a criança no colo e não fazia uso do cinto de segurança.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava.   

 

LEIA MAIS EM: https://nossafm102.com.br/noticia/23295/colis-o-frontal-na-br-277-em-guarapuava-deixa-dois-mortos-e-seis-feridos 

 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!