1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

A marcação das partidas ocorreu através de Boletim Oficial

Com dificuldades para ajustar quatro estádios para a realização de todos os jogos das quartas de final da V Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/Park Dance no mesmo dia, a Liga Iratiense de Futebol optou por desdobrar a rodada, e com isso realizará duas partidas neste domingo (05) e outras duas no dia 12 de março. A marcação das partidas ocorreu através de Boletim Oficial divulgado na última quarta-feira (1º).


Valendo vaga para a semifinal, em Irati, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15h30, haverá o confronto entre Gedequin, segundo colocado do Grupo B e o Vila Nova, terceiro colocado no Grupo A na fase classificatória. 


No mesmo horário, em Pinho de Baixo, no estádio Elvino Laroca, o Clube Atlético Reboucense, primeiro lugar do Grupo B e equipe de melhor campanha da primeira fase, encara o Juventude de Marumbi dos Elias – Rio Azul, que se classificou em quarto lugar no Grupo A na última rodada ao derrotar o Vila Nova por 2 a 1.


Em caso de empate no tempo regulamentar, o regulamento determina que o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis.

PREMIAÇÃO

Além de troféus e medalhas, campeão e vice terão premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil (campeão) e R$ 1 mil (vice). Ainda para comemorar o título o campeão receberá um barril de chopp, um carneiro, um leitão e ingressos para a domingueira no Park Dance.   

 

Luiz Carlos Ramos

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral