1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Como solução para esse problema, sugeriu-se a contratação de mais funcionários

A Sessão Ordinária do dia 06 de março transcorreu com muitos comentários e discussões acerca da secretaria municipal de saúde.Na Ordem do Dia, 13 projetos de lei foram apreciados e aprovados. Na palavra-livre, os vereadores discorreram sobre vários assuntos e na Tribuna Popular, o Secretário Municipal de Saúde, Agostinho Vanderlei Basso explanou sobreas ações dapasta.

Os vereadores apresentaram 22 indicações e um requerimento ao Executivo. As indicações foram em sua maioria para melhorias nos pontos de ônibus da cidade, estudos para implantação de travessias elevadas em diversos pontos, readequação das rotatórias do município, melhorias gerais na área rural e urbana,etc. Foi bastante comentada também a indicação nº 013/2017 do vereador Valdenei Cabral da Silva, que sugeriu estudos para abertura dos CMEIs no período de férias.“Atualmente, essas unidades de ensino paralisam suas atividades durante as férias escolares, criando dificuldades para os pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar as crianças. 
Como solução para esse problema, sugeriu-se a contratação de mais funcionários, ou que seja adequada a escala de horário de trabalho dos funcionários para que se extinga as férias nos CMEIs fazendo com que essas unidades funcionem o ano inteiro, sem paralisação”. O requerimento nº 002/2017, também bastante enaltecido pelos vereadores solicitou informações sobre a previsãode fornecimento do uniforme escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Durante o expediente, o Presidente Helio de Mello atendendo o ofício recebido da Secretaria Municipal de Planejamento, indicou para compor o Conselho Municipal da Cidade – CONCIDADE, os vereadores José Bodnar e Edson Luís Elias como titular e suplente.


(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral