1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Além de tirar dúvidas sobre os serviços da empresa, o objetivo é divulgar o cadastramento de famílias nos novos programas habitacionais

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) participa do Paraná Cidadão, em Irati, junto a outros órgãos estaduais até esta sexta-feira (10). Além de tirar dúvidas sobre os serviços da empresa, o objetivo é divulgar o cadastramento de famílias nos novos programas habitacionais da cidade, que será feito no município entre os dias 3 a 7 de abril.

“Esse cadastro é importante para que a companhia e a prefeitura saibam a real necessidade de novas moradias para o município de Irati. Com base nos dados que iremos levantar, poderemos desenvolver projetos que se adequem à realidade da população”, explica Elmar Vornes, chefe do escritório regional da Cohapar em Guarapuava.

Paraná Cidadão – O evento é organizado pela Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos e leva serviços gratuitos à população do estado como emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego e orientações jurídicas. O titular da pasta, Artagão Junior, esteve presente no evento e prestigiou o estande da Cohapar. 

O prefeito do município, Jorge Derbli, também visitou o espaço reservado à Cohapar. Ele esteve na sede da companhia na última quarta-feira (9) e alinhou com o presidente da empresa, Abelardo Lupion, as providências para a melhoria do setor de habitação da cidade.

“O Lupion já mostrou os passos que a prefeitura precisa dar para que os projetos saiam do papel”, comenta Derbli. “Ficamos muito felizes com o atendimento que o Governo do Paraná tem nos dado para solucionar as requisições da população que mais precisa de moradia”, completa o prefeito.

Distribuição de senhas – A distribuição começa a partir de segunda-feira, 13 de março, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, na Rua Coronel Emílio Gomes, 22 – Arapoti. As senhas serão distribuídas enquanto houver demanda. É imprescindível a apresentação do RG e CPF nesta fase.

Cadastramento – O cadastramento acontecerá entre os dias 3 a 7 de abril, sem intervalo para almoço. Para essa etapa, as pessoas que realizaram o pré-cadastro deverão apresentar:
• RG e CPF (titular e cônjuge);
• Comprovante de Estado Civil (titular e cônjuge) – certidão de nascimento de ambos, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação divorciado e/ou separado judicialmente, certidão de óbito se viúvo (a);
• Carteira profissional (titular e cônjuge);
• Número do cadastro único/código familiar (se possuir);
• Certidão de nascimento dos filhos;
• Comprovante de renda familiar (contracheque, contrato de trabalho, etc);
• Comprovante de residência (água, luz, conta em loja, etc).

Informações
Data: 3 a 7 de abril 
Horário: 8h às 16h
Local: Rua Coronel Emílio Gomes, 22 – Arapoti
Dúvidas ou mais informações ligue: (42) 3623-2682 


Assessoria de Comunicação 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral