1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Esse ano, o evento chega a sua 33ª edição, e deve ocorrer entre os dias 20 de abril e 14 de maio

A Feira de Malhas de Imbituva todos os anos movimenta um grande público e atrai consumidores de todo o país. Esse ano, o evento chega a sua 33ª edição, e deve ocorrer entre os dias 20 de abril e 14 de maio, no pavilhão Francisco Barros, em Imbituva.

"A produção está a todo vapor para que tenhamos, como sempre, o que há de melhor em malhas para oferecer aos nossos clientes. Toda a infraestrutura está sendo preparada para que possamos manter a qualidade de nossos atendimentos", diz o presidente da Feira de Malhas, Verli Moleta.Ao todo, 22 malharias vão expor seus produtos na feira. "Estamos com uma boa expectativa este, visto que no ano passado o inverno foi rigoroso, então as pessoas tiveram uma boa saída dos estoques. Acreditamos, que a procura por novos produtos esse ano será grande", cita. 

TENDÊNCIAS

Mais uma vez, a tendência das roupas de tricot segue em alta nas passarelas outono/inverno 2017. Há muito tempo as peças, que remetem ao trabalho manual, não são mais básicas e tornaram-se itens fashionistas dentro de qualquer guarda-roupa. Para 2017 o material deve ser misturado com tecidos mais duros como o couro.
Moleta comenta que a a Feira de Malhas de Imbituva criou como conceito a diversidade. "Neste ano, o evento quer mostrar que as blusas, vestidos e outras peças de tricot podem se encaixar no estilo fashion, alternativo, elegante e casual", avalia.

 

Folha de Irati

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral