1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Na atividade, Play de Freitas, poderá usar os reforços vindos nesta semana

Na reta final da fase de preparação para a estréia do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, neste sábado (11/03), às 15h30, no Emílio Gomes, o Iraty jogará com o Clube Atlético Reboucense, atual vice-campeão Amador e equipe de melhor campanha da Copa Folha de Irati.

Na atividade, Play de Freitas, poderá usar os reforços vindos nesta semana. Para substituir Jardiel, liberado para o Tricordiano – MG, a SM Sports encaminhou o jovem lateral esquerdo Felipe, 18 anos. De Foz do Iguaçu vieram o lateral direito Patrik e o zagueiro Mantovani. Outro reforço é Carlinhos, lateral direito vindo do Icasa – Ceará. Afora esses, o elenco está reforçado do goleiro Doni, que estava no América, de Teófilo Otoni – MG.

Por duas semanas o atacante Cristiano, revelado pelo Paraná Clube e com passagens pelo Palmeiras e Goiás, treinou com o elenco, mas nesta semana, como não tem vínculo com o clube resolveu ir embora.

Com muito esforço, os atletas estão sendo regularizados na Federação Paranaense de Futebol para terem condições de jogo na próxima semana.

 

Luiz Carlos Ramos
 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral