1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Seguem com ritmo intenso as frentes de trabalho que atuam na recuperação da pavimentação asfáltica deteriorada da estrada Irati a Gonçalves Junior

Até sexta-feira (10) as equipes já haviam avançado no sentido distrito-sede do município cerca de cinco quilômetros.
As secretarias de Serviços Urbanos e Serviços Rurais, que estão atuando juntas nesta que é uma das principais vias rurais de Irati, explicam que este serviço é apenas emergencial, a fim de garantir um mínimo de trafegabilidade. Já há recurso assegurado para a pavimentação de toda a extensão do trajeto, de mais de 15 km.


“Este serviço, apesar de provisório, está sendo feito de forma planejada, e deverá estar concluído até o próximo final de semana, consumindo aproximadamente 400 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente)”, explica o secretário Claudemar Marques, conhecido por Tocera.

Toda a obra está seguindo critérios minuciosos para evitar desperdício de material e garantir qualidade mínima neste trecho da estrada, que possui tráfego intenso de veículos e caminhões.

Além da adequação do pavimento, também está sendo efetuada a roçada das laterais da estrada, com equipe contratada pela prefeitura, instalação de algumas placas de sinalização, e instalação de novos pontos de ônibus, além da recuperação de outros antigos.

“Assim, quando começarmos a pavimentação definitiva, já vai estar tudo organizado”, afirma Marques.

 

Assessoria

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral