1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

As equipes de melhor campanha na fase classificatória venceram e se juntam ao Gedequin

Debaixo de muita chuva com um pouco de granizo foram realizadas no domingo (12/03) os três jogos restantes das quartas de final da V Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/Park Dance. Não houve surpresas. As equipes de melhor campanha na fase classificatória venceram e se juntam ao Gedequin, ganhador do confronto com o Vila Nova na semana passada. 

No clássico rioazulense realizado no estádio Alberto Viante, o Real Center/Taquari goleou o Independente por 4 a 1. No primeiro tempo com gols Edmar, Lucas e Erick, o Taquari abriu vantagem de 3 a 0. O Independente marcou através de Luan e a expectativa para o segundo tempo era de reação, mas o Real Center/Taquari soube manter a vantagem e consolidou a classificação com mais um gol de Edmar. Na semifinal, o Real Center/Taquari vai reeditar a grande final do Campeonato Amador do ano passado com o Clube Atlético Reboucense, equipe de melhor campanha da Copa.

Já a Associação Atlética Pinho de Baixo, no Emílio Gomes, não realizou um grande jogo e teve dificuldades para consolidar a classificação. O Guamirim, que terminou sua participação sem conhecer o sabor da vitória, talvez tenha realizado sua melhor apresentação, mas pecou muito nas finalizações das claras chances de gol. No tempo inicial, Reginaldo Ramos abriu o placar para o Pinho. O Guamirim reagiu e mandou a bola contra o travessão do Pinho.

Na etapa final, o Guamirim teve chance clara de empatar. Não fez e levou. Aldrovani ampliou para 2 a 0, marcou seu sétimo gol na Copa. O Guamirim esboçou reação ao marcar com Willian, mas Éder fez 3 a1 para o Pinho. Nos acréscimos, Douglas diminuiu para 3 a 2. O Pinho de Baixo se mantém invicto na Copa e a agora fará um grande duelo com a boa equipe do Gedequin.

O Clube Atlético Reboucense, melhor equipe da Copa, não teve vida fácil com o Juventude de Marumbi dos Elias. O placar apertado de 2 a 1 explica as dificuldades que os reboucenses tiveram para superar os aguerridos adversários do interior de Rio Azul. Enquanto vai se preparar para o Campeonato Amador, o Atlético Reboucense segue em busca do inédito título da Copa, mas para chegar à decisão terá de superar o Real Center/Taquari.

A artilharia continua sendo disputada intensamente. Black, do Atlético Reboucense segue na ponta com 8 gols. Aldrovani, do Pinho de Baixo, está em segundo lugar com 7 gols e Erick, do Real Center/Taquari está em terceiro lugar com 6 gols.

Nas próximas horas a Liga Iratiense de Futebol deverá os locais onde serão realizados os jogos das semifinais, marcados para domingo (19/03).

 

 

Texto e foto: Luiz Carlos Ramos


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral