1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Após a brilhante conquista do vice campeonato da Terceira Divisão em 2016, o elenco do Iraty Sport Club, foi reformulado

Está chegando a hora. Após a brilhante conquista do vice campeonato da Terceira Divisão em 2016, o elenco do Iraty Sport Club, foi reformulado com a saída de muitos atletas que se projetaram naquele campeonato e hoje estão trabalhando em outras equipes brasileiras e do exterior. Sem um grande investidor, com o “chapéu na mão” recorrendo a empresários em busca de doações o clube teve enormes dificuldades para viabilizar o mínimo necessário para começar a disputa da Segunda Divisão.

Para a partida de estréia no próximo domingo (19), às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina, o técnico Play de Freitas por falta de regularização da documentação não poderá contar com Doni, Rogério, Diego Carioca e Romenigue. Possivelmente, todos estarão à disposição para a partida de quarta-feira (22/03) no Emílio Gomes diante do Grêmio de Maringá.


Nos treinamentos da semana Play de Freitas trabalhou muito com o time que vai começar o jogo com o aproveitamento de quatro atletas revelados pela equipe Sub 19, quarta colocada no campeonato da categoria em 2016. A equipe está escalada com Diego; Carlinhos, Sávio, Luiz Mantovani e Gabriel; Dan, Paulo Henrique e Guga; Russo, Walisson e Rodolfo. 

 

A delegação segue para o Norte do Estado no início da tarde de sábado, com retorno logo após a partida. A reapresentação acontece na segunda-feira à tarde, quando serão iniciados preparativos para o jogo de quarta-feira.


A arbitragem será de Rodrigo Milani Rosin, com assistência de Clailton da Silva e Denise Akemi Simões de Oliveira.


Além de Portuguesa x Iraty, a primeira rodada terá mais os seguintes jogos: Grêmio Maringá x Cascavel CR (esse jogo será em Prudentópolis); Andraus Brasil x CE União; Operário x Apucarana Sports e Maringá x Paranavaí.

 

 

Luiz Carlos Ramos

 


Foto: Osmair Turko


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral