1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acolhe 1.200 pessoas

Mais uma etapa da ação Comunidade Samaritana da Diocese de Ponta Grossa acontece neste sábado (18), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Irati. A celebração de unção e envio com o bispo dom Sergio Arthur Braschi envolverá cerca de 1.200 missionários do Setor 7: Paróquia São Sebastião, de Fernandes Pinheiro; da Nossa Senhora da Luz, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São João Batista e São Miguel, de Irati, e Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Teixeira Soares.

“Espero que, assim que eles recebam a animação missionária, as instruções, renovem seu compromisso de encontro com Jesus e recebam do bispo a unção e o envio, eles possam, de fato, sair com o coração ardendo e possam se organizar para começar as visitas e a Comunidade Samaritana entrar em atividade”, comenta o coordenador diocesano de Ação Evangelizadora, padre Clayton Delinski Ferreira. Ao todo, na Diocese de Ponta Grossa serão dez mil missionários visitando famílias, mensalmente, durante o ano, “com o objetivo de gerar laços fraternos e intensificar a vida em comunidade”, destaca o padre.

As celebrações de unção e envio já aconteceram em Ponta Grossa e Castro. Na sede da Diocese, no primeiro dia, em 4 de março, os envios incluíram 13 paróquias: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora do Pilar, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora Medianeira, Santo Antônio, São José, Imaculada Conceição (Carambeí), Espírito Santo, Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Monte Claro, Santa Teresinha do Menino Jesus e São Cristóvão. No dia 5, receberam a unção os missionários das paróquias Imaculada Conceição, Nossa Senhora Auxiliadora, Sant’Ana, São Judas Tadeu, Senhor Bom Jesus, Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Rita de Cássia, São Jorge, São Pedro Apóstolo, São Francisco, São Sebastião.

Os envios prosseguiram dia 11, na Paróquia Santana, em Castro (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora do Rosário, Sant’Ana e São Judas Tadeu, de Castro; Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, e Paróquia São Roque, de Ventania).  No próximo dia 2 de abril, no salão da Paróquia Cristo Rei, a celebração acontecerá em Ivaí, e, dia 8, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Telêmaco Borba.

 

Assessoria

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral