1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Quem vencer segue na competição e quem perder estará eliminado

Mais uma rodada importante 20º Campeonato Interbairros de Futebol será realizada neste fim de semana. São jogos eliminatórios. Quem vencer segue na competição e quem perder estará eliminado.

Amanhã (18/03), no estádio Abrahm Nagib Nejm haverá rodada dupla. Às 13h30, o Riozinho/Guarani enfrenta o Lagoa Azul, com arbitragem de Albino da Silva e assistência de Rodrigo Kanarski e Jeferson Lemes, Representante: Everli Karen de Oliveira.

No segundo confronto, às 15h30, o Nhapindazal enfrentará a Vila São João/Sanhaço. O árbitro será Romildo Kanarski e os assistentes Marco Antônio dos Santos Pepe e Joel Bolek. Representante: Ariane de Fátima Rodrigues.
 Ainda amanhã (18/03), às 13h30, no estádio Fioravante Slaviero jogarão Rio Bonito/CSA e Alto da Lagoa/ADL. Luis Carlos Brunikowski será o árbitro. Assistentes: Sérgio Iarek e Gustavo Kucharski. Representante: Aline das Graças Soares.

Para domingo (19/03), às 13h30, no estádio Abrahm Nagib Nejm, em jogo preliminar da Copa Folha de Irati. Rio Bonito/Azul enfrentará Canisianas. O árbitro será Amadeu José ferreira, com assistência de Cleiton de Lima Prado e Alessandro de Paula. Representante: Ariane de Fátima Rodrigues. 

Foto: Moisés Neves

Texto: Luiz Carlos Ramos

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral