1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Para enfrentar o Galo o técnico Play de Freitas poderá contar com os reforços

Após o bom resultado obtido na estréia do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Azulão volta a campo nesta quarta-feira (22/03), às 15h30, no Emílio Gomes para o primeiro confronto diante de sua torcida. O adversário é o Grêmio Maringá, derrotado por 3 a 0, pelo Cascavel Clube Recreativo, em partida realizada no Newton Agibert em Prudentópolis. Os maringaenses cumpriram perda de mando de jogo determinada pela Federação.
Para enfrentar o Galo o técnico Play de Freitas poderá contar com os reforços do goleiro Doni, do meia Romenigue e do atacante Diego Carioca. Todos tiveram a documentação regularizada na Federação. Esses atletas deverão ser relacionados para esse importante compromisso e poderão ser aproveitados desde o início ou durante o jogo. A definição da equipe ocorre no treinamento final a ser realizado nesta terça-feira no  Emílio Gomes.
A boa estréia motivou o torcedor iratiense que deverá comparecer em bom número para incentivar O Azulão. E a equipe precisa muito da presença e incentivo do torcedor, não só na arquibancada, como também na aquisição do ingresso, que custará R$ 20,00 e o meio ingresso será vendido por R$ 10,00. Todos tem conhecimento das dificuldades financeiras que o clube enfrenta para o custeio das despesas do campeonato.

EMPATE

Em Londrina, pelo desempenho que teve, o Azulão merecia melhor resultado, mas o empate foi considerado importante na estréia. A equipe foi superior a Portuguesa no primeiro tempo, porém pecou nos arremates finais. 
Na etapa final, a Portuguesa voltou com mais atitude. Aos 16 minutos João Marcus abriu o placar para a Lusa. Em seguida, Play de Freitas, que já havia trocado Walysson por Anderson no intervalo, processou mais duas alterações para tentar pelo menos o empate. Saíram Guga e Carlinhos para as entradas de Luciano e Peterson. O time melhorou com  as alterações, mas o gol de empate aconteceu aos 42 minutos. Cobrando falta pela meia direita, o lateral esquerdo Gabriel, garoto revelado no Sub 19, marcou um golaço, igualando placar.
O Azulão formou com Diego; Carlinhos (Peterson), Sávio, Mantovani e Gabriel; Dan, Paulo Henrique, Guga (Luciano) e Rodolfo; Walysson (Anderson) e Russo.

RESULTADOS

Além do empate entre Portuguesa e Iraty, a primeira rodada teve os seguintes resultados: Grêmio Maringá 0 x 3 Cascavel CR, Andraus 0 x 1 União de Francisco Beltrão, Operário Ferroviário 4 x 0 Apucarana Sports e Maringá 0 x Paranavaí.

RODADA

Nesta quarta-feira (22) serão realizadas quatro partidas: Iraty x Grêmio Maringá, União de Francisco Beltrão x Portuguesa Londrinense, Maringá x Cascavel CR e Paranavaí x Apucarana Sports. Na quinta-feira (23), o Andraus recebe o Operário em Campo Largo.

 

Luiz Carlos Ramos

 

Foto: Osmair Turko


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral