1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Com sinais de extrema violência, ainda não se sabe como o jovem foi morto

O corpo de Bruno Eduardo Majewski, 25 anos, foi encontrado no último sábado (18), entre as comunidades de Barreiro 2 e Saltinho – área rural de Rebouças. Com sinais de extrema violência, ainda não se sabe como o jovem foi morto. A Polícia Civil investiga o caso e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

De acordo com o delegado Eduardo Mady Barbosa, o jovem foi visto pela última vez na manhã de sábado, em um comércio da cidade. “Não sabíamos ao certo quando ele foi morto. Agora, podemos garantir que foi no sábado, entre o horário do almoço até umas 15h”, informa.

O delegado explica que pessoas estão sendo ouvidas sobre o caso e acredita que em breve o fato será esclarecido. “Ainda não descartamos nenhuma hipótese”, afirma.

Barbosa comenta que o corpo foi encontrado em um lugar de fácil acesso, por um motociclista que passava pelo local, por volta das 16h. Sobre como o rapaz foi morto, o delegado fala que pode ter sido utilizado faca e que possivelmente o assassino passou com um veículo por cima da cabeça de Majewski. 

No relatório prévio do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa a causa da morte do rapaz foi dada a esclarecer.

 

Kelly Ramos


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral