1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

O ingresso, ou contribuição espontânea, será de apenas R$ 2,00

A Liga Iratiense de Futebol oficializou o dia 2 de abril para a grande final da V Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/Park Dance. O anúncio ocorreu durante a reunião dos diretores da Liga com os representantes de Gedequin e Clube Atlético Reboucense. O presidente da entidade, Ronildo Surek, argumenta que necessitava de mais tempo para promover o jogo final, como ocorreu nas decisões anteriores. O ingresso, ou contribuição espontânea, será de apenas R$ 2,00. A arrecadação servirá para ajudar no custeio das despesas da Copa.

Como a direção do Iraty Sport Club relutou em ceder o estádio Emilio Gomes, o presidente da Liga agiu rápido e ajustou com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Celso de Souza, a liberação do estádio Abrahm Nagib Nejm para o evento final da Copa Folha. 

Pela manhã, haverá jogos amistosos de veteranos e uma preliminar está sendo programada. “Será um grande dia esportivo com a presença das torcidas. Não queremos apenas cumprir o calendário anual da Liga, queremos que essa decisão seja a melhor de todas”, afirma o presidente.

Além da premiação em dinheiro, troféus e medalhas, será oferecido jantar para as duas equipes.

 

Texto e foto: Luiz Carlos Ramos

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral