1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Por volta das 13h30min, do dia 24 de março de 2017, um Policial Militar estava deslocando para o serviço, pelo bairro São Francisco, visualizou um homem e uma mulher transitando a pé, em atitude suspeita, e posteriormente embarcando em um veículo Citroen C3, de cor prata com placa do Município de Reserva, e ainda os suspeitos tinham as características dos autores dos furtos ocorridos nos últimos meses no Bairro Alto da Glória e proximidades.

Diante do fato o Policial acionou apoio das Equipes de Serviço para que realizassem a abordagem. No veículo e com os ocupantes nada de ilícito foi localizado. Já em consulta via SESP foi verificado que um dos abordados possuía, em seu prontuário, boletim de Ocorrência por Disparo de Arma de Fogo e de Furto Qualificado, na cidade de Ponta Grossa. O condutor não portava documento de Habilitação sendo verificado, posteriormente,estar em situação vencida, sendo lavradas as notificações pertinentes e o veículo recolhido ao pátio, pois estava em nome de terceiros. 

Dadas as circunstâncias, as três pessoas foram conduzidas à sede da 8ª CIPM, para melhor identificação e em seguida foram convidados a acompanhar a Equipe Policial até a 41ª DRP para melhor esclarecimento sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo.

Já na delegacia, policiais do serviço reservado de Ponta Grossa repassaram informações de que um dos suspeitos havia fornecido o nome de seu irmão, o qual possui ficha limpa, verificado o verdadeiro nome onde constavam diversas passagens em seu prontuário. Na delegacia, ainda, compareceu uma vítima com duas testemunhas, os quais reconheceram os abordados como sendo autores do furto em sua residência em data de 8 de janeiro de 2017. Os suspeitos ficaram a disposição da Polícia Civil para esclarecimentos.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral