1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Com o resultado obtido em Apucarana o clube subiu para a quinta colocação

Mesmo sem realizar grande apresentação, o Azulão fez o suficiente para conquistar a primeira vitória nesta fase classificatória do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Com o resultado obtido em Apucarana o clube subiu para a quinta colocação, abrindo cinco pontos de Andraus e Apucarana, que estão na zona de rebaixamento. Nesta quarta (29), no Emílio Gomes, a vantagem pode ser ampliada em caso de vitória sobre o Andraus Brasil.

Na partida disputada domingo (26), no Olímpio Barreto, contra o Apucarana Sports, o técnico Play de Freitas promoveu três alterações na equipe que iniciou a partida contra o Grêmio Maringá. No gol, Diego Fernandes substituiu Doni; no comando de ataque, Diego Carioca apareceu no lugar de Walysson e no meio campo Guga perdeu espaço para Romenigui.

Com bom padrão de jogo, o Azulão dominou nos primeiros minutos e durante o primeiro tempo chegou próximo do gol adversário em jogadas de Romenigue, Russo e Rodolfo. O time da casa, que necessitava vencer devido às derrotas iniciais, teve grande chance de abrir o placar com Rogerinho, mas o arremate foi neutralizado pelo volante Dan.

O gol da primeira vitória do Azulão na temporada aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo e nasceu de bola parada. Nessas circunstâncias, os zagueiros e os jogadores de maior estatura sobem para a área a fim de tentar o cabeceio. E a tentativa deu certo. Romenigue levantou a bola na área e o garoto Sávio completou para o gol. Na etapa final, os times caíram de produção, mas nos minutos finais o Apucarana tentou sufocar a defesa iratiense, porém as iniciativas foram infrutíferas. 

O lateral Issa, do Apucarana, foi expulso nos acréscimos, prejudicando o seu time que buscava o empate.

Para manter o desempenho da equipe, Play de Freitas realizou algumas alterações. Carlinhos, Gabriel e Diego Carioca foram substituídos por Joãozinho, Julemar e Peterson. 

Após a partida, Play de Freitas declarou que independente do desempenho do time, o mais importante foi a conquista do três pontos.

FICHA TÉCNICA 

APUCARANA 0 x 1 IRATY 

Motivo: Campeonato Paranaense 2017 – 2ª Divisão
Local: Estádio Municipal Olímpio Barreto 
Gol: Sávio (42 minutos/1º tempo)
Árbitro: Thiago Coltre Nogueira 
Assistentes: Ideidy Henrique Costa e Pietro de Souza Bettin 
Expulsão: Issa (Apucarana) 
Renda: R$ 2.440,00 (176 pagantes) 

APUCARANA: Eduardo; Sebá, Daniel, Luis Felipe e Issa; Italo (Thiago), Daniel Cicarele, Bidu e João Ricardo (Igor); Diego e Rogerinho. Técnico: Marcão. 

IRATY: Diego; Carlinhos (Joãozinho), Sávio, Luiz Mantovani e Gabriel (Julemar); Paulo Henrique, Dan, Romenigue e Rodolfo; Russo e Diego Carioca (Peterson). Técnico: Play de Freitas.

 

Texto: LUIS CARLOS RAMOS

 

Foto: ARNALDO MACIEL

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral