1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

O serviço será feito em quatro etapas mensais, partindo do cruzamento com a BR-153, em direção ao Centro Estadual Florestal

A Avenida Paraná, na Vila São João, começou a receber desde o último sábado o passeio para pedestres em um dos lados da via. Ao todo, serão cerca mil metros lineares de revestimento em paver, com um metro e meio de largura, que garantirão a segurança dos transeuntes, naquela rua com grande tráfego de veículos.

O serviço será feito em quatro etapas mensais, partindo do cruzamento com a BR-153, em direção ao Centro Estadual Florestal de Educação Profissional Presidente Costa e Silva.

No mesmo trecho foram refeitos alguns pontos de meio fio, serão readequados bueiros e foi prolongada a lateral do ponto de ônibus próximo, em razão da quantidade de pessoas que se utilizam do transporte coletivo no local.

Próxima da Avenida Paraná, a Rua Athis Pessoa Silva, ao lado da Ciretran, recebeu esta semana trabalho de reperfilagem, numa extensão de cerca de 240 metros, para contornar o problema de imperfeições e depressões na pista.

 

Assessoria

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral