1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Grupos virão também de Imbituva, Ipiranga e Guamiranga

Neste final de semana, o Salão da Paróquia Cristo Rei, em Ivaí, será palco da quinta celebração de unção e envio dos missionários do Programa Comunidade Samaritana da Diocese de Ponta Grossa. A cerimônia acontecerá no domingo (2) e deverá reunir 2.300 pessoas, vindas das paróquias Menino Jesus, de Guamiranga; Santo Antônio, de Imbituva; Nossa Senhora da Conceição, de Ipiranga, e, Paróquia Cristo Rei, de Ivaí, que integramo Setor 6. O diferencial da celebração deve se dar na acolhida, feita por dezenas de gaiteiros e violeiros. 

O coordenador diocesano da Ação Evangelizadora, padre Clayton Delinski Ferreira, diz que está sendo esperado o maior número de missionários em uma mesma celebração, lembrando que em Ponta Grossao envio foi dividido em dois dias. “A unção e envio desses 2.300 missionários é fruto de um trabalho muito proveitoso na animação. O Setor 6 trabalhou melhor a motivação da missão; por isso esse resultado”, justificou o coordenador, citando que o envolvimento e a alegria são muito grandes. “Estamos sabendo que a acolhida das comunidades que virão até Ivaí será com gaiteiros, violeiros, característico de um ambiente familiar. Sinal que as pessoas entenderam essa Igreja em Família e em Saída”, acrescentou.

O ‘Comunidade Samaritana’ busca a renovação das paróquias por intermédio do envio de dez mil missionários das 46 paróquias, de 17 cidades da região, para visita e evangelização nas famílias. Uma dupla de missionários visitará entre quatro e dez casas, todos os meses. As celebrações de unção e envio começaram em Ponta Grossa, dia 4 de março, e terminam na próxima semana, dia 8, em Telêmaco Borba.

 




 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral